sexta-feira, 8 de julho de 2011

ESTÍMULOS ESTIMULANTES


Não sei contar bem o que se passou. Fato é que me sinto bloqueada para escrever aqui e que se não fosse o Marlos e mais umas outras, eu talvez já tivesse apagado este BLOG. Semana passada escrevi um texto em que tentava explicar o porquê abandonei este espaço. Passei a madrugada toda escrevendo, mas não tive coragem de publicar a novela final. Também não acho nenhum mote original pra propor ou mesmo elucubrar.
A coisa toda  eu sinto assim: como minha vida sexual parece estar pendente na crise dos cinquenta, sinto-me uma mulher meio sem buceta. Pronto, falei.
É como se não soubesse mais o que sou e daí, não pudesse me dizer.
Por um outro lado, e a prova disso são estas linhas, também sinto que a crise está dando lugar a algo que quer explodir dentro de mim. Sei lá, estou muito confusa ainda...
Enviei convites a uma porção de conhecidas, e espero que a presença delas, assim como a do estimulante Marlos,  me ajudem a voltar a escrever.
Juju, visitei teu BLOG e me emocionei muito. Escreve algo pra gente aqui tb, vai!
Enfim...

Um comentário:

Juju disse...

Cris,

Pior que sentir que não tem buceta é ter uma ingurgitada e úmida 24 horas por dia com um útero de 22 cm (visualiza a potência do orgasmo) e não ter com quem trepar.

Te consolei? =p

(vou trabalhar, depois escrevo mais!)