domingo, 26 de outubro de 2008

HOMEM: QUE BICHO É ESSE?


Vou te contar, viu. E ainda há cérebros anacrônicos por aí que dizem que mulheres são complicadas. É porque não estão em mim e não conheceram os homens que conheci. Mulheres são de vênus? E os homens são da puta que o pariu! Fácil era no tempo da vovó, quando a gente não podia pensar muito. Vou acabar ficando como Hilda Hilst que quando via um homem pelado se perguntava : Mas é só isso? Vai ver que é isso mesmo. Só isso. Mas isso o quê? Que diabo são homenns? Na verdade eu há muito tempo acho que prescindo deles, quem os exigem são meus hormônios...ah! Se eu não os tivesse tantos ainda...não estaria aqui a essa hora escrevendo tais tolices...mas, ui,ai, nem escrevo como a velha Hilda e nem os tenho visto tão pelados assim. Fato é que sinto arrepios de imaginar minha existência sem eles e aquela coisa que só eles têm. Leonor falou que em alguns casos é melhor jogar areia quente, que passa. Vá lá, que minha amiga tenha relativa razão, mas se eu pensasse como ela ia estar aqui hoje reclamando de assaduras em último grau na prexereca. Acho que, em alguns casos, foram todos os casos que tive.
CRICA

6 comentários:

Fina flor disse...

que areia quente que nada! é só usar e descartar , q nem dói!
muito bommmmmmmmm, vou adicionar na capa do meu blog. bjos

disse...

Que blog bom!!!
bjus

marie disse...

oi,encontrei o blog por acaso, mas adorei, você é criativa e hilária,tbm sou assim,prazer.
bjokas

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
causarolando disse...

Mãe, esse é seu melhor texto!!kkkkkkk adoroO!Posso ouvir você dizendo: são da puta que o pariu!! kkkkkkkk beijos