sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS

O espaço aqui tá abandonadinho, né?
Quando criei isso aqui pensei que ia bombar de amigas e colaboradoras para escrever nele. Que nada. A mulherada entra, algumas dão gritinhos, já vi umas até cobrirem os olhos, outras acham legal, mas é só. Nem deixam comentários... Aí eu broxei, né? Aliás, mulher broxa?


Hoje dando um rolê na Net achei um BLOG parecido com o que eu pretendia fazer aqui.
MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS.

O nome do Blog pra quem não sabe - porque provavelmente não mora nesse planeta - é um trocadilho com título do livro da yunguiana contadora de histórias ESTES, CLARISSA PINKOLA - na minha opinião livro de cabeceira de mulher atenta.




Mas voltemos ao Blog .....




O blog MULHERES QUE CORREM COM LOBOS é formado por um coletivo de mulheres que se explica assim:


"Ou a gente é puta, ou cozinheira. Ou a gente é boa pra casar, ou é boa pra foder. Ou a gente é amante, ou é mãe. Será que ainda não repararam que a gente não se resume a essas dicotomias baratas? Esse blog é pra deixar isso bem claro, com muito bom humor. Recomendo às mulheres que o leiam, pra evitar uma porção de frustrações, conflitos internos e muita grana em terapia. E, aos homens, para poderem, novamente, serem chamados de gente. Ou... vão ser botados pra correr!"



Muito humor na pena de cricas muito divertidas. Já no nome do link a gente percebe a verve das moças: http://boazinhaocaralho.blogspot.com/2008_10_01_archive.html





Vale a pena conferir! Li e recomendo os três textos abaixo :

QUE HÁ DE ERRADO COM NOSSAS HEÓÍNAS?






crica

2 comentários:

Pandora disse...

daí gata? já que está reclamenta do abandono do seu blog, gostaria de contribuir para o nosso? me passa seu e-mail que eu te adiciono. bejunda.

bisteca disse...

rsrsrsrsrs
se alguém ainda duvida,
mulher brocha, sim!!

valeu a dica, Crica.
é chato escrever para ninguém, né?
rs
a maioria das pessoas não posta comentários, não entendooo.

também escrevo um blog,
adorei essa ideia de blog coletivo de mulheres.

vou visitar o "mulheres que correm com os lobos" virtual, mas confesso que não consegui sair das primeiras páginas do livro homônimo. sorry...
vou seguir o cricasdivertidas.

abraço